quarta-feira, 29 de julho de 2009

E Ganhamos um selinho todo catita yupiiiiiii :) foi a nossa querida amiga Cláudia que nos ofereceu, muito obrigada amiga :)

Regras para receber o selo:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras

Cláudia Muito Obrigada mesmo :) http://claudiacaporcasa.blogspot.com/

E Agora os 10 blogues a quem ofereço este miminho são:
- http://soraiasilva29.blogspot.com/
- http://sonhos-starfish.blogspot.com/
- http://comovouemagrecermuitoskgs.blogspot.com/
- http://estrelinhadabrigitte.blogspot.com/?zx=cc51687b8616fd7a
- http://feijoquinho.blogspot.com/
- http://aleonokas.blogspot.com/
- http://tzeroazul.blogspot.com/?zx=a00f44bdcffee0e0
- http://lueassuascoisitas.blogspot.com/
- http://franciscapatanisca.blogspot.com/
- http://rodasdamama.blogspot.com/

Beijinhos grandes a todos e uma vez mais muito Obrigada ;)

domingo, 26 de julho de 2009

Ahhhh quanto ás fotos ainda hoje virei colocar algumas... Mas como anda aí uma onda de más intenções, como apoderarem-se de fotos que acabam por passarem por ser de outras pessoas... E como este menino é meu só meu e meu até ao fim (e do papa claro :) ) tenho que fazer algo para evitar isso antes de as colocar cá!
Ahhhh e também aviso que está em estudo a hipótese de privatizar este blogue uma vez que é pessoal e terá fotografias do meu bem mais precioso, portanto agradeço a quem tiver boas experiência acerca da privatização de um blogue, isto é, se é mesmo eficaz e se estamos mesmo "seguros" que deixe umas palavrinhas ;)

Um beijinho enorme e por favor aos nossos seguidores que deixem ou enviem (liriolilas@sapo.pt) o v/ e-mail para aquando da privatização possam ter acesso ao blogue!

beijoquinhas e um BOM DOMINGOOOOOOOO!!!!

Os 5Meses

Prometo em breve vir dar notícias dos 5meses que JÁ se passaram... Não fica mesmo esquecido, mas como não tenho tido muito tempo fica apenas por agora a actualidade!!!!

O meu menino fez na quinta feira 5meses... e a cada dia que passa eu agradeço mais aos céus a felicidade que me deu no dia 23 de Fevereiro. Deu-me o seu anjo mais lindo o meu David. Ele é mais do que eu poderia pedir.. É lindo, é meiguinho, tem um sorriso que me derrete e faz-me esquecer logo logo qualquer coisa que me esteja a aborrecer. Faz-me pensar como é que é possível amar tanto alguém.... Daria tudo na minha vida para sentir eternamente este amor.. e sei que vou sentir...
O David é um bebé muito calminho, muito brincalhão, simpático é o meu grande amor, a minha alegria!
Nunca mais os dias foram iguais, acordo todos os dias com um único intuito ir logo ver o meu príncipe, normalmente já está acordado e levo com o mais lindo sorriso que pode haver vem logo ao meu colinho e aperta-se contra o meu pescoço a espreguiçar-se.. Ainda com os olhinhos cheios de sono olha muito sério para mim e sorri novamente.. é esta a minha rotina matinal... Há coisa melhor no mundo???
Já come a sopinha, a fruta e a papa, é uma boquinha santa Sorriso Nana muito bem (a meu ver até demais Sorriso )seja a sesta à tarde ou à noite (12h seguidas) tem os seus momentos de aborrecimento mas normalmente é quando está com soninho e todos os momentos acordado ou está a comer ou a brincar sozinho ou nas maluquices com o pai e/ou comigo! Que rica vida a de bebé...
Este mês só tem consulta amanhã dia 27 mas aos 4 meses estava com 7360Kg e 59,50cm está gorduchinho mas pequenote a meu ver Sorriso ou mediram mal já não era a primeira vez Sorriso

David meu docinho a mamã e o papa amam-te muito muito e faremos tudo o que estiver e não estiver ao nosso alcance para te fazer muito feliz. Mereces tudo na vida por nos fazeres tão bem como fazes...
A ti meu pequenino e ao teu papa devo-te tudo que sou, pois desde que descobri que ias nascer eu nasci também... tornei-me uma Mulher melhor com os mais lindos objectivos e as mais puras intenções para com a nossa família... Parabéns bebé!!!!

A todas as mamãs vamos todas aproveitar estes momentos deliciosos que os nossos filhotes nos proporcionam.. As que ainda serão, aviso-vos que o amor que já sentem por eles é multiplicado milhares de vezes quando sentirem pela primeira vez nos vossos braços o vosso filho e sentirem-se verdadeiras mães... Vão-se sentir como nunca se sentiram.. Ser mãe é sem dúvida alguma ser abençoada por algo muito muito especial!

Beijinhos muito carinhosos a todas Piscar o olho