segunda-feira, 24 de maio de 2010

BOAS NOVAS...

Pronto.. aqui estamos nós para dar mais uma novidade... uma óptimaaaaa novidade!

Pois é, os 15 meses do nosso príncipe trouxe mais alegrias do que esperávamos...

15meses, muita alegria, muita diversão, muita aprendizagem e como prenda UM BEBÉ!!!!

Pois é o David vai ter um maninho ou uma maninha.... :) quem diria.. foi sem querer ou melhor não foi programado mas é muitoooo desejado :)

PARABÉS AOS PAPÃS E AO DAVID :) A família passa oficialmente de 3 para 4!

Começa assim mais uma nova etapa :) vendo algumas das vantagens de ser agora/já :)

- Ainda tenho a pica de me levantar de noite, não que saiba muito o que é isso e espero não ficar a saber com o bebé que vive na minha barriguinha :) hehehh fomos mal habituados (felizmente pelo pimpolho até então, único);

- Os bens essências do enxoval não precisam de ser comprados, ainda estão todos cá em casa e a maior parte deles o David já não usa e os que ainda estão a uso já não devem estar quando a estrelinha nascer :)

- Vai tudo ser criado seguidinho ehheeheh, assim depois vamos nos dedicar a tempo inteiro, durante uns bons aninhos (espero que não haja deslizes pelo caminho) à educação dos principes cá de casa e aos projectos que ficaram novamente em stand by :) por um óptimo motivo!

- e mais e mais e mais :) pois isto é só coisas boas!

E pronto foi desvendado o mistério :) não aguento guardar segredos heheehe!

Mais pormenores só lá para 20 e qualquer coisa de Junho :) sei que estou de 8 semaninhas e qualquer coisa, o parto está previsto para dia 2 de Janeiro (temos bebé do ano) :)

E agora é torcer para que seja uma gravidez no mínimo tão boa como a do David foi :)

Que Deus nos proteja aos 4!

Um beijinho enorme cheio de felicidade a todos os nossos amigos e familiares que nos visitam!


AMO-TE MARIDÃO E AMO-VOS FILHOTES!

domingo, 23 de maio de 2010

GRANDE NOVIDADE...

Hoje não conto :) pois foi um dia daqueles, estafantes... mas amanhã, quando tiver mais "novidades" aproveito e conto tudo, tudinho :)

Por enquanto deixo a pulguinha atrás da orelha :) quem quiser pode ir tentando adivinhar!!!!


Ahhh aproveito para dizer que o David hoje portou-se lindamente! Fomos dar um passeio até à praia e aproveitamos fomos molhar os pézinhos :) mal tocou na areia começou a trepar literalmente por mim e pelo pai a cima cheio de terror pela areia molhada :) foi tão engraçado tadinho, tudo que é novidade tem destas coisas :) mas com calma, muita conversa e demonstração de como é divertido brincar na águinha e na areia lá se convenceu e deixou que o puséssemos em contacto directo com a areia :) brincou, chapinou, sentou-se e molhou-se todinho mesmo! Acabou por ficar de fralda e camisa a dar lacinho na barriga para proteger do sol!
Amanhã coloco fotos de mais um dia passado a 3 simplesmente maravilhoso... como todos os que passamos juntos!!!!

Um beijinho nosso e votos de um óptimo início de semana!

15 MESES

Hoje... 15 meses... meu Deus... O que estão a fazer?? Como é possível o meu filho já ter 15 meses??? Onde se meteram os dias, os meses que já passaram????? Onde estão eles??? Não dei conta....

Ele cresce a olhos visto (felizmente), está a ficar independente... anda sozinho por toda a casa e já nem dá satisfações... ai ai onde este menino vai parar, amanhã ainda me foge com a chave do carro e só dou conta quando ouvir os piões ao fundo da rua :)

Onde é que eu já ouvi isto...???? Ahhhhh é verdade, ele sai ao pai... medo.... será que sai em tudo, até nas travessuras de pré adolescente? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....


O pirralinho tem feito cada birra ui ui.. não é que o miúdo está na fase de tentar mostrar que quem manda é ele??? mau mau Maria... e se dizemos "NÃO"? Ele é bater na própria cabeça, é bater com a cabeça no chão (mas devagar que burro burro ele não é :) ) ele é bater com os pés (gesto típico de birra). Tadinho, ainda não se apercebeu que não adianta nada.. quando é "NÃO" é "NÃO" e fim da história.
Mas birras à parte :) dá cá uns "xi-coração" que derretem qualquer um, é abracinhos, beijinhos festinhas e purradinha com fartura pois ele pensa que os papás são do lema "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti" portanto para não facilitar, pimbas toma lá uma murraça que é para gostares ainda mais (se é que é possível) de mim!

Agora anda numa de "Panda", sim porque baby first é para bebés e ele já não é nenhum bebé. Apenas os bonecos dos ratinhos é que ainda se safam e ele delira, de resto é só as danças e os parabéns do panda que acalmam a folia do bonitão :)

Adora o sol e brincar com os outros meninos :) No fim de semana passado fomos a um aniversário (2 dos nossos sobrinhos) ele andou feliz da vida. Os meninos, (todos mais velhos entre os 7 e os 12 anos) brincaram com ele e com muito cuidado diga-se de passagem, pareciam todos maninhos mais velhos do David :) eheheheheh e ele claro estava nas suas quintas! Tivemos que acabar com as brincadeiras, pelo menos afasta-lo delas por um bocado, quando nos apercebemos que, enquanto o papa brincava com o sobrinho com aquelas espadas de esponja, (o David no colo do tio) ele de tão eufórico que estava de ver o pai na palhaçada com outros meninos começou a agarrar a cara com as mãozitas com tal força que estava a arranhar-se todo, fomos de urgência para a casa de banho cortar as unhas (não tinha deixado cortar de manhã, depois do banho) antes que se lembrasse de arrancar um bife da sua própria cara :) este rapaz saiu-me um folião que nem vos digo nada... adoro, amo, deliro vê-lo assim... feliz!

Está cada dia mais lindo e simpático ora digam lá de vossa sentença????


Fim de tarde daqueles... saborosos...



Estar com os pezinhos na areia sabe tão bem...



E um almoço no Parque da Cidade?? YYYUUUUUPPPIIIII



Pronto pronto tira lá a foto... :)




Comigo não há cá tateias... vai com casca e tudo... ouvi dizer que tem vitamina :)




Afinal os traquinas também se rendem :)




Um beijinho a todos e um "xi" daqueles que tão bem sabem :)