quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidades e a Festinha do David

Para variar tanto tempo sem darmos notícias.. ai ai a minha vida... nunca mais faço disto um diário ou no mínimo um semanário :)

Pois bem... Já contamos com os 13 mesinhos... e que deliciosos momentos temos passado!
O Aniversário correu lindamente mas sem sombra de dúvida o dia em que os nossos meninos fazem 1 aninho dá uma nostalgia ui ui.. só me lembrava que ainda "ontem" estavamos os dois a namorar pela primeira vez na cama da maternidade e hoje já "anda" ali de um lado para o outro como se já fosse muito independente...

O David é a alegria da nossa casa, da nossa da dos avós da família :) é um menino super bem disposto e muito brincalhão, estamos-nos sempre a rir com ele é cada peripécia :)

Bem vou contar um bocadinho da festinha dele!
Como sabem o nosso príncipe fez anos dia 23 de Fevereiro, festejamos no sábado dia 27.
O tema escolhido foi a Rua Sésamo :) já que ele não pede aproveitei e fiz algo do meu tempo.. Tao bom recordar :) Esta é a parte em que agradeço de coração à mamã prendada do blog "O Delírio dos Putos" além de umas mãos de fada tem coisas lindas, fantásticas e essenciais para qualquer festinha se tornar ainda mais "especial" Obrigada Maria João, POR TUDO!

Houve como devem calcular (com uma mãe pasteleira e com muito jeito eheheh) muita muita papinha da boa :) muitos docinhos muitos salgadinhos, enfim tudo muito lighttttt hiiihiiiihiiii. Vieram ao todo 30 pessoas, aproveito para pedir desculpa aos amigos e familiares que não vieram mas... a casa é pequenina não dava mesmo para todos teve que haver guest list :) A todos os que vieram eu agradeço o carinho com que trataram e tratam o David, desde os miminhos ás prendinhas, tudo... como diz o provérbio "Quem meu filho beija, minha boca adoça" e é bem verdade!
Foi um dia muito desgastante mas muito muito gratificante, o sorriso do meu filho perante todos de quem gosta valeu por tudo!
Para verem a energia deste miúdo ele acordou ás 6h (um daqueles dias que acordou completamente revigorado e não adormeceu de novo nem por nada) óbvio que ás 11h estava ferrado a dormir novamente, nem o acordei para almoçar para não descambar o ritmo dos preparativos, depois acordou ás 14h30 e almoçou depois foi literalmente "non stop" até às 2h da manhã quando os últimos convidados sairam :) escusado será dizer que caiu na cama que nem um patinho :) até ressonava heeheheh portou-se lindamente, sempre bem disposto e a espalhar o seu charme!
Amei este dia, aliás como todos que passo com ele, é tão mas tão especial ser MÃE!

Não me vou alongar mais pois nada melhor que umas fotos para contar este dia tão especial!

Deixo um beijinho e um muito obrigada a todos os que partilharam este dia tão especial (e todos os outros) connosco!



O Bolo do 1º Aniversário feito pela avó e decorado por ela e pela mamã, a foto não faz juz ao sabor :) estava delicioso!


O Protagonista na manhã do seu dia!


A Faixa de Aniversário



O Livro de Honra, para as mensagem mais tarde serem recordadas!


As Lembranças dos mais pequeninos, dentro das caixinhas tinha gomas, balões e chupas chupas personalizados!


Alguns dos Acepipes NHAMMMMM...


e ainda mais...

E no final... foi este o resultado, heheheeh não resiti a tirar a foto!


Tão Novinho e já de ressaca ... :) e já com uma das prendinhas vestidas!


O Rescaldo das prendinhas! Obrigada eram todas lindassss :)



Devia ter tirado mais fotos mas nestas alturas a cabeça não funciona muito bem e esquecemo-nos de algo importantissimo... AS FOTOSSSSSS

Um Beijinho enorme e a ti meu pequenino mais uma vez, OBRIGADA POR ESTE ANO TÃO MÁGICO...

Sem comentários: