domingo, 23 de maio de 2010

15 MESES

Hoje... 15 meses... meu Deus... O que estão a fazer?? Como é possível o meu filho já ter 15 meses??? Onde se meteram os dias, os meses que já passaram????? Onde estão eles??? Não dei conta....

Ele cresce a olhos visto (felizmente), está a ficar independente... anda sozinho por toda a casa e já nem dá satisfações... ai ai onde este menino vai parar, amanhã ainda me foge com a chave do carro e só dou conta quando ouvir os piões ao fundo da rua :)

Onde é que eu já ouvi isto...???? Ahhhhh é verdade, ele sai ao pai... medo.... será que sai em tudo, até nas travessuras de pré adolescente? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....


O pirralinho tem feito cada birra ui ui.. não é que o miúdo está na fase de tentar mostrar que quem manda é ele??? mau mau Maria... e se dizemos "NÃO"? Ele é bater na própria cabeça, é bater com a cabeça no chão (mas devagar que burro burro ele não é :) ) ele é bater com os pés (gesto típico de birra). Tadinho, ainda não se apercebeu que não adianta nada.. quando é "NÃO" é "NÃO" e fim da história.
Mas birras à parte :) dá cá uns "xi-coração" que derretem qualquer um, é abracinhos, beijinhos festinhas e purradinha com fartura pois ele pensa que os papás são do lema "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti" portanto para não facilitar, pimbas toma lá uma murraça que é para gostares ainda mais (se é que é possível) de mim!

Agora anda numa de "Panda", sim porque baby first é para bebés e ele já não é nenhum bebé. Apenas os bonecos dos ratinhos é que ainda se safam e ele delira, de resto é só as danças e os parabéns do panda que acalmam a folia do bonitão :)

Adora o sol e brincar com os outros meninos :) No fim de semana passado fomos a um aniversário (2 dos nossos sobrinhos) ele andou feliz da vida. Os meninos, (todos mais velhos entre os 7 e os 12 anos) brincaram com ele e com muito cuidado diga-se de passagem, pareciam todos maninhos mais velhos do David :) eheheheheh e ele claro estava nas suas quintas! Tivemos que acabar com as brincadeiras, pelo menos afasta-lo delas por um bocado, quando nos apercebemos que, enquanto o papa brincava com o sobrinho com aquelas espadas de esponja, (o David no colo do tio) ele de tão eufórico que estava de ver o pai na palhaçada com outros meninos começou a agarrar a cara com as mãozitas com tal força que estava a arranhar-se todo, fomos de urgência para a casa de banho cortar as unhas (não tinha deixado cortar de manhã, depois do banho) antes que se lembrasse de arrancar um bife da sua própria cara :) este rapaz saiu-me um folião que nem vos digo nada... adoro, amo, deliro vê-lo assim... feliz!

Está cada dia mais lindo e simpático ora digam lá de vossa sentença????


Fim de tarde daqueles... saborosos...



Estar com os pezinhos na areia sabe tão bem...



E um almoço no Parque da Cidade?? YYYUUUUUPPPIIIII



Pronto pronto tira lá a foto... :)




Comigo não há cá tateias... vai com casca e tudo... ouvi dizer que tem vitamina :)




Afinal os traquinas também se rendem :)




Um beijinho a todos e um "xi" daqueles que tão bem sabem :)

2 comentários:

SoraiaSilva disse...

O tempo passa mesmo a voar amiga :)
Aproveita cada segundo!!
E muitos PARABÉNS o David que está LIIIIIIIIIIIInDO!! :)
Beijinhos*

Francisca Patanisca disse...

Pois é!!! O tempo passa a correr!!! Os nossos piolhinhos já têm 15 meses!!! Minha nossa... Tá na altura de começar a pensar num maninho não???!!! lol Parabéns*** *