quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

É Oficial!!!

Estou proibida de fazer compras {#}

Hoje fomos ao Mar Shopping e os saldos lá nos levaram mais umas coras {#} ihihihihhihi, tou tramada já não tenho espaço para arrumar tudo!!!
Lá vieram mais umas caixinhas para arrumar as coisinhas do David no guarda fatos, pois não há gavetas que resistam a tanta tralha. Mais uns gorrinhos para os primeiros dias, um casaquinho muito fofinhoooooo e mais um fatinho para levar para a maternidade {#} o mais engraçado é que consta-se que apenas é necessário 3 no máximo 4 fatinhos para a maternidade e eu já tenho praí uns 6, todos com a mesma finalidade.... como me vou decidir agora????? {#} Help meeeeeeeeeeeeeeeee acho que vamos a votos... ajudam-me????

Obrigada!!!!!!!

Beijinhos a todos que nos visitam!!!

Sem comentários: