terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ossos do ofício!!!!


Bem.... é certo que nunca fui uma top model, mas desde que o meu lindo David decidiu agarrar-se à mãmã também é certo que engordei como é óbvio, mas além dos kilinhos que se instalaram tenho umas novas amigas, que por sinal são muito unidas {#} as famosas estrias! Quando uma se lembra de me dar as boas novas nunca vem sozinha, vêm logo duas ou três, isto é que são umas matreiras ahhh {#}nunca fui obcecada pelo dilema do corpo perfeito (nem perto disso) mas que a moral cai um pouquinho cai, principalmente quando nos encharcamos em óleos e cremes e as malditas teimam em continuar a aparecer... pois bem, mas o engraçado está na magia destes magníficos 9 meses... Pois ainda hoje dei por mim a "admirá-las" (como estão crescidinhas e desenvolvidas as minhas amiguinhas novas) e ao mesmo tempo a rogar-lhes uma praga e promessas e mais promessas do futuro ataque á crise... mas acabo por me começar a rir e até lhes faço umas festinhas.. acham normal????????????????? É normal sim, sabem porque???? Porque simplesmente quando estou a "Admirá-las" o meu David dá-me um consolo e põe a barriga a dar cambalhotas como que a dizer "mamã é tudo por uma boa causa... que são estas risquinhas vermelhas comparadas ao que tenho para te oferecer dentro de tão pouquinho tempo" e pronto lá fico eu toda derretida, esqueço as misérias e mesmo parecendo uma zebra de listas vermelhas {#} sorrio e ando feliz!!! É incrível como a nossa perspectiva muda completamente quando temos algo tão precioso dentro de nós ihihihihihihihihihih


Ainda faltam cerca de dois mesinhos para eu e o papa te conhecermos meu AMOR, mas já estamos com uma ansiedade... Queremos ver o rostinho do bébé que nos faz rir por tudo e por nada e que nos faz ver tudo cor de rosa (neste caso azul clarinho {#})... Como nos fazes sentir tão bem....


UM BEIJINHO COM MUITO MUITO AMOR E TERNURA MEU BÉBÉ!{#}

Sem comentários: