quinta-feira, 1 de abril de 2010

E mais fotos...

AGORA QUEIXEM-SE... ahhh e tal porque não tens dito nada.. Pumbas levam agora uma enxurrada de novidades e fotos:)

O David com os seus lindos 13meses anda muito bem mas... agarrado a tudo :) eheheh sem apoio nenhum dá no máximo uns 3/4 passos e calmamente leva o rabo ao chão, já sabe cair com estilo hihihi mas no fim de contas ainda não anda. Mas cá entre nós que ninguém nos ouve... será que é boa ideia esfalfar-me para que o faça??? Está certo que quero emagrecer e tal mas.... será que depois não vou ter saudades de quando não tinha que correr atrás dele? Pelo menos na rua pois em casa já o faço pois agora não quer estar "preso" em lado nenhum só quer explorar a casa mas de gatas :) e acreditem... a uma velocidade que só visto.. é vê-lo a fugir quando faz asneiras :)

Diz muito bem: Olá, Papá, Mamã, Bô (Avô), Papa, Nana (por incrível que pareça a tradução é avó ehehe)
Quando lhe perguntamos:
Como faz o Cão: "aaaaaa aaaaaa" mas está a ficar mais parecido com os latidos agora :)
Como faz o Cavalo: estala a língua e ri-se como um perdido,
Como faz o Leão: se não soubesse até pensava que a TV estava no Discovery Channel hehe :)
Quantos aninhos tens: Estica o dedo e quase que o mete no nariz :)
e o mais engraçado :) quando lhe perguntamos como é que a avó faz a nanar, ele faz o barulho de ressonar e fecha os olhos hihihihhihihi o que vale é que a minha mãe acha piada se não ui ui :)
Agora sempre que lhe digo vamos nanar ele faz que ressona e já interpretei que é quando fica à primeira ou seja, concluo que este som seja um "já não era sem tempo" quando não está para aí virado olha para mim e faz não com a cabeça energicamente :)

Ta um espertalhão :)

ahhh e os dentinhos vieram tarde mas vieram :) primeiro rompeu dia 8 de Dezembro ou seja com quase 1omeses, o segundo passado 2 dias já se notava também. Em Janeiro nasceram ao mesmo tempo os de cima e no final de Janeiro os de cima a seguir aos do centro, têm vindo sempre aos pares :)
Agora está com 6 dentes e cheira-me que já estão mais dois a caminho...

Já vai apontando com o dedito para as coisas que lhe interessam, quando vê alguém que não tem muita confiança faz uma cara castiça de envergonhado mas passado uns minutos já considera amigo de longa data e distribui "olás" sem parar :)

Enfim, são estas algumas das novas descobertas, há mais mas aos pouquinhos vou contando se não chamam-me chata, mamã babada e não sei mais o quê :) agora deixo mais 2 fotos recentes deste meu matulão lindo!



1 comentário:

Unknown disse...

Ele é realmente lindo muito obrigado de coração o que estas a fazer por mim quando as coisas chegarem um mando-te um mail.

UMA PASCOA FELIZ E UM BEIJINHO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA TI PARA O TEU MARIDO E FILHOTE LINDO E FAMILIA.